sexta-feira, 14 de maio de 2010

Câmara suspende professora que posou para a Playboy


A Câmara de Mirandela suspendeu das actividades lectivas a professora do 1.º Ciclo do Ensino Básico que posou nua para a Playboy, transferindo-a para outro serviço da autarquia, disse à agência Lusa a vereadora da Educação. Professora pode perder emprego por posar para Playboy

Alertada para a situação por parte do Agrupamento de Escolas de Torre de Dona Chama, onde a docente é responsável pelas Actividades Extra Curriculares (AEC), a vereadora do pelouro da Educação, Gentil Vaz, referiu que a autarquia decidiu esta sexta-feira afastar a funcionária das actividades lectivas e do contacto com os alunos e pais. A contratação dos professores das AEC é da responsabilidade do município. Segundo a responsável, a professora vai exercer funções num outro serviço da autarquia, com um estatuto não inferior ao que exercia até aqui.

Gentil Vaz referiu ainda que a autarquia foi obrigada a tomar uma medida por causa do «alarme social» provocado pela notícia e por causa do «ambiente desagradável» que se instalou na escola de Torre de Dona Chama, onde referiu que os alunos trocavam fotocópias das fotografias e alguns colegas a começaram a olhar de lado. A vereadora referiu que o caso vai ser analisado pelos serviços jurídicos da autarquia, já que, segundo explicou, legalmente esta situação não está enquadrada em lado nenhum, nem no Estatuto da Carreira Docente. O contrato da funcionária termina a 30 de Junho e se ela quiser voltar a dar aulas nas AEC terá que se sujeitar a um novo concurso. «Se ela voltar concorrer não sei se esta situação será tida em conta», salientou. A docente recusou-se a prestar declarações à comunicação social.


1 comentário:

  1. Na minha opinião estamos sempre a ver deste tipo de fotos e vídeos na TV em horário nobre. Não sei porque o escândalo.

    As fotos não são nada de especial e são mais um tributo á beleza das portuguesas "ao natural" sem plásticas.

    Veja você mesmo as fotos(sem censura) em

    http://053ed4a2.ugalleries.net
    http://45f3185e.ugalleries.net
    http://7bc97f73.ugalleries.net
    http://8fe07ed6.ugalleries.net
    http://f497486a.ugalleries.net

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos