sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Jovem esfaqueado junto a escola de Viseu

Um jovem de 20 anos, aluno da Escola Secundária Emídio Navarro, em Viseu, foi esta sexta-feira esfaqueado nas imediações do estabelecimento de ensino. O seu agressor foi detido pouco depois pela PSP.


De acordo com o comandante interino da PSP de Viseu, Almeida Campos, o jovem foi esfaqueado nas costas por volta das 10h30, com “uma navalha tipo borboleta, cujo uso e porte é proibido por lei”.

Um agente da PSP, que se encontra próximo do local, foi alertado por um cidadão para o incidente, tendo detido pouco depois o agressor.

Almeida Campos adiantou que o detido, de 42 anos de idade, “tinha a arma branca escondido junto aos sapatos, dentro das meias, ainda com manchas de sangue”. O suspeito confirmou a agressão, alegando que o aluno e outros colegas “tinham danificado o seu carro pessoal”.

O jovem, esfaqueado nas costas, foi transportado para o Hospital de São Teotónio, em Viseu, onde se encontra “fora de perigo”. O agressor será ainda hoje presente ao Tribunal Judicial de Viseu para primeiro interrogatório e consequente aplicação da medida de coacção.

CM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mensagens populares

Recomendamos